domingo, 3 de agosto de 2008

XENOFOBIA NA AFRICA DO SUL

A Liga Moçambicana dos Direitos Humanos, vai fazer parte de uma equipa de Estudo sobre as causas e os efeitos da onda Xenofobica que assolou a Africa do Sul tendo criando vítimas nos concidadãos africanos oriundos de diversos países.
Para a equipe composta por especialistas de diversas organizações da sociedade Civil, coordenada por The Citizenship Rights in Africa Initiative (CRAI), com sede na Nigeria, A Liga dos Direitos Humanos far-se-a representar por Custódio Duma.
espera-se que ao longo das próximas duas semanas, depois de um apurado trabalho de investigação que incluirá entrevistas, visitas e debates, se chegue ao mais próximo das reais causas e consequências dessa onda xenofobica.
Depois desta actividade, a Liga organizará um mesa redonda e conferência de imprensa para dar a conhecer aos cidadãos moçambicanos, a sociedade civil e a todos os interessados, quais os resultados da missão.
Sempre

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá caro amigo,

Confiamos na tua compentência e inteligência, não tenho dúvidas que estaremos muito bem representados. eu pessoalmente estou muito orgulhosa de ti. Força amigão, estarei sempre torcendo por ti.

um abração

Unknown disse...

Ola,

Obrigado pela força.
Procuraremos dar o nosso melhor e ao mesmo tempo levar a cabo os objectivos do estudo.

Penso que será mais um momento de aprendizagem e espero poder trazer ao país informacão com alguma utilidade para os nossos concidadãos.

Procuraremos não decepcionar a confiança com que nos aquecem sempre e com certeza elevaremos a bandeira deste nosso belo e lindo país.

Optima semana para si!

Unknown disse...

Boa tarde, estou fazendo um trabalho na escola, na verdade um seminário, e preciso, de dois casos onde um, a ação dos Direitos Humanos foram bem sucedidos e no outro, não conseguiram ajudar as vítimas, parabéns pelo seu trabalho, pesquisando sobre a África estou chocada, desejo sucesso, obrigada