terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Manifestantes Bateram Vidro do Meu Carro

Os manifestantes que hoje deviam estar nas noticias do dia passaram pela Liga dos Direitos Humanos, bateram em dois carros, machucando a chaparia e danificando os vidros. Um dos carros é o meu! É carro pessoal.

Fiquei pensando: existe alguém que nao entende de políticas publicas, fez alguns cálculos, subiu preço de alguns produtos e serviços e por conta disso eu fiquei vítima.

Por conta disso tenho que comprar um novo vidro para o meu carro.

O povo não é louco. Isto é só um aviso e quem pensa que o que a gente escreve é só para sujar o governo do dia deve por a mao na consciencia e ver que tudo tem seu tempo.

Apesar dos danos que sofri, apoio os manifestantes, o custo de vida está demasiadamente alto!

Sempre

2 comentários:

Ivone Soares disse...

Duma, coragem.

Matsinhe disse...

O meu quase foi queimado. Eu que também sofro com os aumentos de combustível, pago impostos (lembremos que quem recebe salário mínimo não paga por exemplo IRPS), ando em estradas esburracadas, suporto polícias em cada esquina (numa acção que já passou de mera fiscalização para incómodo ao cidadão) etc.

Fiquei sem saber porque razão se descarregava a raiva sobre aquele carro que continuo a suar para PAGAR.

No dia seguinte alguns dos que me partiram o carro pediam me boleia e queixavam-se da padaria fechada. A mesma que no dia anterior quase queimavam.

Continuo a não entender porque é que eu arco com o prejuizo dos vidros e da chaparia do meu carro. Eu que também sofro. Não era possível uma manifestação sobre as tarifas dos chapas sem que nos partissem os carros?