segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mbuzini...Mbuzini...Ali Onde o Sonho Parou!!!!











6 comentários:

Julio Mutisse disse...

Hawena Duma, olha o que está escrito na sua camisete...

Unknown disse...

Olha Mutisse, (Perdao, nao sei porque gosto sempre de escrever Muthisse) as minhas camisetes sao todas revolucionarias! A gente questiona...e a resposta é obvia...

Matusse disse...

A observação do Mutisse é ligual a do Matusse. No foto do blog está com a do Gana e em mbuzine com Brasil. Estou a espera de uma com as nossas cores.

Unknown disse...

Recado anotado meu mano....recado anotado mesmo e brevemente aqui estará!

Julio Mutisse disse...

No problem brother Duma, Muthisse é a forma correcta de escrever o meu apelido (e dos da minha linhagem) embora erradamente tenha sido registado Mutisse.

Mas essa das camisetes deixa-me sempre com a pulga atrás de partes sensíveis (orelhas). É que este blog já não é SEU, é de quem por cá passar e a imagem que o autor transmite com as suas vestes podem sugerir um certo desenraizamento com o país... não acha?

Unknown disse...

Ok Muthisse,

Vou dar um jeito na camisa do Brasil...mas nao na de Ghana....