sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Queridos Amigos, Colegas e Visitantes do Blog

Quero por esta via desejar vos Festas Felizes e um Próspero 2008.

Que o próximo ano seja de muitas realizaçoes e que consigamos todos realizar o que nao conseguimos neste que já é findo.

Quero agradecer a todos pelo apoio, carinho e atençao que dispensaram em especial a minha pessoa. Eu que nada tenho a mais, mas que pela amizade que nutrem por mim ofereceram o vosso melhor.

Quero também pedir as minhas sinceras desculpas por ofensas e faltas que eventualmente tenha feito ou cometido contra algum de voces. Podem crer que nao foi propositado, jamais intentaria fazer isso de forma deliberada.

E faço votos que juntos possamos entrar para o ano de 2008 e que juntos consigamos obter as melhores realizacoes possiveis.

Deus é grande por isso vamos manter a FÉ

Obrigado e mais uma vez FESTAS FELIZES.

Sempre vosso

Custódio Duma

Sem comentários: