sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Obama Presidente da Esperança!!


1 comentário:

Anónimo disse...

No dia 22-11 por volta das 22:00 hs, minha Filha Professora e estudante, foi dormir na casa da sua namorada em Nazaré Pta. A Colega teve sua casa invadida pela Força Tática de Bragança Pta, eles prenderam uma Máquina Fotográfica e Um celular meus que estavam com minha Filha...
Essa Máquina custou Mil Reais e o Celular Oitocentos Reais.
Colocaram Drogas nesse Barraco e levaram minha ex-empregada e namorada da minha Filha presa.
Ontem dia 25, fui com as Notas até ao DP de Nazaré Pta, mas disseram-me que nem com as Notas Fiscais, eles irão me devolver, pois o Fato de minha Filha e a Outra serem Sapatões e Faveladas, justificam ato de Presídio.
Poderiam me ajudar?
Eles disseram que caiu na mão dos Policiais, eles podem fazerem o que quiserem, se eles quiserem matar podem também...
Agurado Resposta!
Profªa Lúcia Arantes Vieira R. g. 2.663.403(SSPMG)