quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Campanha de Alerta sobre o Cancro da Mama

Outubro é o mês que se dedica à tomada de consciência da existência do Cancro da Mama. É assinalado no Mundo inteiro através de variadas formas e campanhas envolvendo toda a sociedade.


Em Moçambique, a ASSOCIAÇÃO DE LUTA CONTRA O CANCRO quer juntar-se a todo o movimento mundial nesta campanha de consciencialização. Para isso, pretende levar a cabo diversas actividades a fim de alertar toda a comunidade, em especial as mulheres, para a detecção e diagnóstico precoce do cancro da mama. Assim, temos programadas as seguintes actividades:

Marcha pela Campanha de Alerta Contra o Cancro da Mama – com participação de cidadãos voluntários (incentivamos as senhoras e meninas) – percurso: início na Praça de OMM, seguindo as avenidas Kenneth Kaunda, Julius Nyerere, Mao Tse Tung, terminando no Parque dos Continuadores.

Pedimos para todos usarem uma camisete branca para adicionar o lacinho rosa, símbolo do cancro da mama, que será distribuído aos participantes.

Dia 31 de Outubro de 2010, concentração às 07:00hs na Praça da OMM

Campanha de Alerta Contra o Cancro da Mama - Feira de Saúde, Gastronomia e Artes, a ser realizada no espaço do Parque dos Continuadores, com tendas diversas.
Dia 31 de Outubro de 2010, Domingo, das 8:00hs – 16:00hs

Convidamos todos os interessados a participar nas actividades acima referidas e agradecemos desde já a vossa presença!

A Presidente da ALCC
Dra. M. Patrícia M. da Silva

Sem comentários: